Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.



terça-feira, 21 de julho de 2009

O visual de Bela ainda não foi revelado.

O mistério continua. O visual de Bela, personagem de Giselle Itié para a novela Bela, a feia da Record é segredo guardado a sete chaves pela produção da emissora. Quem esteve na coletiva de imprensa da trama, realizada nesta terça-feira, dia 21, no Recnov, estúdio da Record no Rio de Janeiro, achando que viria como deixaram a atriz feia, voltou frustrado.

Giselle Itié apareceu na entrevista sem qualquer vestígio da aparência de sua personagem. Já seu comportamento... A atriz confessou que está tão concentrada em seu novo trabalho que alguns trejeitos de Bela estão ultrapassando a ficção. A risada e o comportamento às vezes se mostram afetados pelas características da personagem.
"Uma vez meu namorado me chamou e eu achei que ele queria café [a personagem Bela trabalha como secretária e costuma levar café para diretores e superiores]. Quando vi que ele queria falar comigo mesmo, fiquei feliz." Disse Gisele.

No clipe da novela, onde mostra todos os personagens da trama, Giselle aparece coberta por uma nuvem. Em outras ocasiões, é exibido o desenho de uma bonequinha de Bela. A atriz comentou que tem todos os apetrechos mostrados no desenho: as roupas de gostos duvidosos, os óculos, o aparelho ortodôntico e também a franja. Mas a bela não precisou cortar o cabelo, não; a franja é um aplique.
Falando em cabelo, Giselle confessou que o seu está muito desidratado devido a alguns processos pelos quais as madeixas têm passado para ajudar na caracterização da personagem.

Gisele Joras, responsável pela adaptação da trama (que tem origem colombiana) explicou porque convidou Itié para o papel.

"Tinha pensado em Giselle desde o meio do ano passado. Queria alguém muito bonita, mas que, quando se transforma, fica muito feia". Disse a Autora.
Giselle comemora a oportunidade de protagonizar, pela primeira vez, uma novela. Ela tem contrato com a Record até 2012 e, perguntada sobre se voltaria para a Globo, sua antiga emissora, sabe o que respondeu?

"Claro que sim! O que eu quero é trabalhar muito".

Bela, a feia estreia no dia 4 de agosto, no lugar de Promessas de Amor.

0 comentários: