Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.



terça-feira, 7 de julho de 2009

Natália Guimarães fala sobre sua personagem.

Atriz com figurino da personagem.
Natália Guimarães está ansiosa com a estreia da trama da Rede Record “Bela, A Feia”. Na novela, a ex-Miss Brasil interpreta Mariana, uma recepcionista deslumbrada e arrogante, com um toque de humor.

Em conversa exclusiva com o TE CONTEI, a atriz revelou em quem se inspira para interpretar a jovem e como divide seu tempo entre as gravações, a apresentação do programa “Mais Moda” e o namoro com Leandro, o vocalista do KLB.

“Estou muito empolgada com a novela. Me identifico com o ambiente de trabalho da personagem e com o figurino, que é impecável. A nossa figurinista tem muito bom gosto, as roupas são fashion sem cair para o vulgar. Usaria no meu dia a dia todas as roupas que ela usa na novela”, disse.

Para a construção da personagem, Natália viu episódios de “Ugly Betty”, a versão americana da história. “Assisti à primeira temporada e acho que mesmo se não estivesse no elenco da novela, acompanharia. É uma atração muito divertida.”

Ela ainda revelou quem a inspira para viver Mariana. “Acho a Amanda (a atriz Becki Newton) muito legal. Mesmo sendo a 'nojentinha', o público até torce por ela. Quero levar meu personagem para esse lado. Arrogante, mas com um toque de humor.”

A rotina agitada não assusta a mineira. “Desde o começo do meu programa tenho dividido meu tempo entre várias atividades. Fiz a novela 'Os Mutantes' junto com o 'Mais Moda' e nunca atrapalhou. Dá para levar”, declarou.

Em relação ao namoro com Leandro, Natália confessa que pensa em se casar. “Lógico que quero me casar com ele. Acho que todo mundo pensa em um próximo passo quando está namorando, mas não temos nada concreto em relação a isso. Nosso namoro está ótimo e tudo acontece no tempo certo”.

0 comentários: