Um Pedido

Gente, o pedido que eu tenho para fazer é:
Comentem.
As vezes agente não tem vontade de postar por saber que "não vão comentar mesmo". Os Comentários servem de estimulo para as postagens serem cada vez melhores.
Lembrando sempre:
O Nosso blog é você quem faz.



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Luiza Tomé rompeu os ligamentos do pé em acidente doméstico.

Escoltada pelo marido, o empresário Adriano Facchini, Luiza Tomé foi à festa da novela Bela, a Feia, na capital paulista, usando um par de muletas. O motivo? Um acidente doméstico ocorrido há cerca de 30 dias. A atriz estava no segundo andar de sua casa, quando ouviu os filhos gritarem no andar debaixo.
“Nossa, quando ouvi a gritaria desci as escadas correndo e o meu pé enganchou na escada! Rompi os ligamentos do pé e a cicatrização é feita por fibrose. Falo que isso é a preocupação de mãe. Foi uma dor tão dilacerante, que sairam lágrimas do meu olho. Pedi para ligarem para o Adriano, na hora”, conta Luiza a O Fuxico, que ainda vai ficar com o pé direito imobilizado por pelo menos mais 15 dias.
A atriz está usando uma bota ortopédica imobilizadora mas, na verdade, o correto seria o uso do gesso. Segundo Luiza, sua fobia pelo gesso fez o médico mudar o tipo de imobilização. “Quando o médico disse que eu tinha que engessar, quase tive um treco. Falei não põe não, que venho na madrugada para tirar”, diz a bela atriz.
Luiza falou que sempre foi estabanada e já chega, chegando. Por conta disso, recebeu o apelido de ‘furacão’. “Em qualquer lugar que eu vá, o Adriano fala para tirar as coisas dos lugares, porque eu derrubo tudo. Pareço um furacão mesmo”, revela a atriz, que comemora o fato de já ter adiantado 20 cenas de sua personagem, a Samantha Freitas, na nova trama da Record.

0 comentários: